(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TERROR

Vídeos: Botucatu vive noite de terror com assaltos a agências bancárias e tiroteios

Prefeitura do município recomendou que os moradores não saíssem de casa. Dois policiais ficaram feridos


30/07/2020 08:32 - atualizado 30/07/2020 09:44

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Ao menos 40 bandidos levaram o terror para a cidade de Botucatu (SP), na madrugada desta quinta-feira (30/7). Fortemente armados, os criminosos incendiaram carros, fizeram reféns e explodiram uma agência bancária. A prefeitura do município recomendou que os moradores não saíssem de casa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo,  policiais militares trocaram tiros com os criminosos e dois agentes ficaram feridos e estão internados. “Até o momento, foram apreendidos fuzis, veículos, dinheiro e munições, que estão sendo contabilizados e periciados”, informou, em nota, a pasta.

Ainda segundo a SSP, as Polícia Civil e Militar estão a procura dos suspeitos. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também foi acionado. “A ocorrência está em andamento pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) do município”, diz.

A noite de terror levou Botucatu a ser o termo mais comentado no Twitter na manhã desta quinta-feira. Na rede social, moradores relataram e registraram o que viram. Em nota, a prefeitura pediu que os moradores ficassem em casa. “Para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança”, alegou.









receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)