(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FATO INUSITADO

Adolescente encontra dedo humano decepado dentro de esfirra, em SP

O dono do restaurante contou à Polícia Militar que o dedo pertence a um funcionário que se cortou fatiando calabresa


postado em 13/07/2020 16:27 / atualizado em 13/07/2020 16:55

O adolescente encontrou o membro humano após dar a primeira mordida na esfirra(foto: Reprodução/ Internet)
O adolescente encontrou o membro humano após dar a primeira mordida na esfirra (foto: Reprodução/ Internet)
Um adolescente encontrou, na noite desse sábado (11), dentro de uma esfirra, um dedo humano decepado. O salgado foi comprado em um restaurante e entregue por delivery na casa da família, na Zona Norte de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. 

Segundo os militares, Elisângela Alcântra dos Santos, mãe do jovem, relatou que foi o filho quem achou o dedo após dar a primeira mordida na esfirra. Ela também informou que o pedido foi feito por delivery, e que o salgado chegou em uma caixa fechada. 

Após ouvir a família, a polícia procurou o responsável pelo restaurante, que informou que um dos funcionários teria se cortado.

“O proprietário relatou que um dos funcionários havia decepado o dedo cortando calabresa. Que o procurou, mas não achou, e foi encaminhado ao hospital”, informou a PM.

Os alimentos do restaurante foram apreendidos e encaminhados para o Instituto de Criminalística. A parte do dedo que estava na esfirra foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou a saúde de outro, localização e apreensão de objeto e lesão corporal culposa, e deve ser investigado pelas autoridades responsáveis. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)