(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUDI A4 E MERCEDES

Subsecretário do DF é detido por suspeita de participação em racha

Wesley Vieira dos Santos foi nomeado subsecretário de Esporte na sexta-feira; ele dirigia uma Mercedes e fugiu do local após o acidente


postado em 06/07/2020 14:43 / atualizado em 06/07/2020 14:55

O motorista do Audi foi encontrado dentro do veículo preso nas ferragens e está internado no Hospital de Base (foto: CBMDF/Divulgação )
O motorista do Audi foi encontrado dentro do veículo preso nas ferragens e está internado no Hospital de Base (foto: CBMDF/Divulgação )
O Subsecretário de Esportes do DF, Wesley Wenisgton Vieira dos Santos, está detido por suspeita de participar de um racha por volta das 22h de domingo (5/7) no Noroeste.

Segundo a ocorrência, a disputa envolveu um Audi A4 e uma Mercedes. Wesley dirigia o Mercedes e fugiu do local após o acidente. O motorista do Audi foi encontrado dentro do veículo preso nas ferragens. Os bombeiros chegaram no local e o conduziram até o Hospital de Base.
Por volta das 23h15, Wesley se apresentou e foi conduzido até a 2ºDP para prestar esclarecimento e em seguida foi preso em flagrante.

Em nota, a secretaria afirma que Wesley foi nomeado como subsecretário na última sexta-feira (3/7) mas ainda não tomou posse. A nomeação será tornada sem efeito até a apuração dos fatos.

O outro envolvido no racha é um homem de 22 anos. Ele está internado no Hospital de Base com fratura exposta no tornozelo esquerdo, fratura na costela direita, pneumotórax e corte na cabeça. Apesar disso, o quadro da vítima é estável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)