(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAHIA

Coronavírus: blogueira de Feira de Santana ironiza pandemia e faz festa

No Instagram, ela postou um vídeo, em tom irônico, falando sobre críticas e confirmando o evento


postado em 05/07/2020 14:33 / atualizado em 05/07/2020 14:48

Lydi Siqueira, que é design de interiores e influencer digital, da cidade baiana de Feira de Santana, postou, em seu Instagram, um vídeo que viralizou nas redes sociais. Na gravação, ela promovia sua festa de aniversário, em plena pandemia, e ironizava o coronavírus.

Feira de Santana é uma das maiores cidades da Bahia. O município tem 4.134 casos confirmados da COVID-19, com 67 mortes confirmadas por causa da doença. "A vida é minha, o risco é meu e você não foi convidado para a minha festa. Então fique em casa, fique tranquilo, você não vai pegar COVID e eu vou comemorar com quem eu amo, com quem está comigo, porque a festa é minha e de quem me faz bem", postou Lydi.

Veja um trecho dos stories publicados pela blogueira:

Depois da enorme repercussão negativa, ela restringiu o perfil no Instagram, no qual acumula 17 mil seguidores. E neste domingo (5/07), ela pediu desculpas pelas declarações e pela realização da festa, que ocorreu nesta sexta-feira (3).

“Revendo tudo, vejo que me expressei muito mal nos meus stories. O ato leviano de ontem me fez refletir ainda mais sobre como posso usar esse canal para promover informação, empatia e amor ao próximo. Não vamos propagar o ódio e o linchamento virtual, nada disso resolverá o que estamos enfrentando agora”, postou.

“Tenho empatia por todas as pessoas que perderam os seus entes e que nesse momento estão sofrendo. Durante todo o isolamento social tenho usado máscara, luvas e tomado todos os cuidados com os que me cercam. Aprendi durante toda minha vida que a nossa caminhada é feita de erros e acertos. Vamos construir dias melhores!”, finalizou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)