(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DESESPERADA

Idoso com suspeita de coronavírus morre ao tentar fugir de hospital

O caso aconteceu no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, em Mato Grosso, na madrugada de sábado (20) para domingo (21)


postado em 22/06/2020 14:38

Paciente com suspeita de COVID-19 fugiu do Hospital Metropolitano Várzea Grande, no Mato Grosso(foto: Christiano Antonucci/ Governo de Mato Grosso)
Paciente com suspeita de COVID-19 fugiu do Hospital Metropolitano Várzea Grande, no Mato Grosso (foto: Christiano Antonucci/ Governo de Mato Grosso)
Um idoso de 78 anos morreu ao tentar fugir de um hospital em que estava internado com suspeita de COVID-19. Ele pulou pela janela de um banheiro e foi encontrado morto, com um corte na cabeça.

O caso aconteceu no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, em Mato Grosso, na madrugada de sábado (20) para domingo (21). De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso (SES-MT), a profissional de enfermagem que acompanhava o paciente estranhou a demora no banheiro e acionou a equipe. Ao tentar entrar no local, porém, eles encontraram a porta trancada.

Ao constatarem que o homem não estava mais no banheiro, os profissionais começaram a procurá-lo nos arredores do hospital e acabaram por achá-lo já morto, com um corte profundo na cabeça. Ainda segundo a SES-MT, a família foi avisada imediatamente. A polícia também foi ao local e investiga o caso.

Em nota, a direção do Hospital Metropolitano disse que "todos os cuidados necessários ao quadro clínico do paciente estavam sendo devidamente supridos, bem como exercido o acompanhamento profissional individualizado". O Governo do Estado, por sua vez, lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)