(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NACIONAL

Choro na Sapucaí: baianas da Império Serrano desfilam sem saia

Nove vezes campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio, escola apresentou diversos problemas durante o desfile


postado em 22/02/2020 13:44 / atualizado em 23/02/2020 17:19

Tristeza na Sapucaí depois que as baianas da Império Serrano pisaram na avenida com a fantasia incompleta(foto: Twitter Reprodução)
Tristeza na Sapucaí depois que as baianas da Império Serrano pisaram na avenida com a fantasia incompleta (foto: Twitter Reprodução)


A ala das baianas da Império Serrano entrou na Marquês de Sapucaí sem a saia
na madrugada deste sábado (22), no primeiro dia de desfiles da Série A. Nove vezes campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, escola apresentou diversos problemas durante o seu desfile.

Símbolo das escolas de samba da Sapucaí, representando as foliãs mais tradicionais do carnaval, muitas baianas da Império Serrano ao pisarem na avenida não conseguiram segurar o choro e a emoção diante da situação. Ainda não há uma nota oficial da escola sobre o ocorrido. O carnavalesco Júnior Pernambucano chegou a declarar possível erro de costura ao site G1.

A Imério Serrano, agora na Série A, a segunda divisão do carnaval carioca, sonhava com o retorno para a elite carnavalesca. Depois do que ocorreu, a escola corre o risco de ser rebaixada para a terceira divisão, que desfila na Estrada Intendente Magalhães, em Madureira, na Zona Norte da cidade.

Além das baianas, a Império Serrano teve ainda problemas com carros que atrasaram para entrar na Sapucaí. Um deles ficou com cheiro de queimado.

O drama do Império Serrano comoveu os internautas, houve muitas manifestações nas redes sociais, assim como quem assistia ao desfile in loco.
 
 

O CarnaUai

Neste carnaval 2020, o Portal UAI e o Estado de Minas terão mais uma vez uma cobertura especial dos blocos de rua em Belo Horizonte

Veja a lista completa dos blocos de rua de Belo Horizonte

Confira as datas:

Monte sua agenda de carnaval

Já montou a sua programação para o carnaval 2020? O Portal Uai criou uma ferramenta especialmente para te ajudar! É bem rápido. Monte seu roteiro de carnaval para agitar nos seus bloquinhos favoritos. Veja como é fácil: 

Escolha a data em que vai curtir o carnaval
  • Selecione os blocos que você vai participar
  • Depois que selecionar, clique no botão “Gerar Agenda”. Pronto, seu roteiro foi criado.
  • Agora, compartilhe com seus amigos sua programação do carnaval 2020.

Mapa dos blocos

Os blocos de rua do carnaval BH 2020 já estão nas ruas para a folia. Chegou a hora de vestir as fantasias, preparar o glitter e entrar no ritmo do carnaval 2020.

E para te ajudar nessa preparação, listamos uma programação com centenas de blocos de rua de BH. Confira todos os blocos de cada dia.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)