(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Carro com botijão de gás no porta-malas explode em posto de gasolina

Perícia vai determinar o que causou o acidente, que aconteceu no interior do Rio Grande do Norte. Não houve feridos. Assista ao vídeo


postado em 26/12/2019 17:10 / atualizado em 26/12/2019 17:16



Um carro movido a Gás Natural Veicular (GNV) explodiu enquanto era abastecido em um posto no município de Assu, no interior do Rio Grande do Norte, em frente à BR-304. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25/12), por volta das 21h, e não deixou feridos.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a explosão. As imagens mostram que o motorista levava um botijão de gás de cozinha no porta-malas, ao lado do cilindro de GNV. É possível ver que ele verifica o botijão antes de fechar o compartimento e, em seguida, se afasta, indo em direção à parte dianteira do Prisma cor de prata.

Segundos depois, o porta-malas explode, fazendo com que a câmera se mexa e passe a filmar outra parte do posto. Filmagens amadoras feitas depois da explosão mostram que o carro ficou com a traseira totalmente destruída, mas o cilindro de GNV foi preservado, indicando que a explosão ocorreu no botijão de gás de cozinha. 

Perícia

A traseira do veículo ficou completamente destruída (foto: Reprodução da internet/Facebook)
A traseira do veículo ficou completamente destruída (foto: Reprodução da internet/Facebook)

Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar de Assu, o caso aconteceu em um posto localizado em frente à BR-304. Uma perícia vai determinar se havia alguma ligação improvisada entre os dois compartimentos de gás.

*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)