(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Major da PM é preso suspeito de sequestrar e estuprar duas meninas

Câmaras de segurança filmaram o momento em que Cristiano Silva Macena entrou com uma caminhonete no bairro onde elas moram


postado em 24/10/2019 14:31 / atualizado em 24/10/2019 15:04

(foto: Reprodução/PixaBay)
(foto: Reprodução/PixaBay)
Um major da Polícia Militar foi preso nessa quarta-feira suspeito de sequestrar e estuprar duas meninas em Rio Verde, Goiás. As garotas, de 11 e 12 anos, eram irmãs e foram sequestradas na casa dos avós. De acordo com a polícia, as duas teriam sido estupradas logo em seguida ao sequestro.

Segundo as investigações, Cristiano Silva Macena, major da PM e comandante da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE) na cidade, é o principal suspeito do crime. Câmaras de segurança filmaram o momento em que Cristiano entrou no bairro com uma caminhonete. 

O suspeito teria pulado encapuzado o muro da casa, amarrado a avó e levado as duas meninas para outro imóvel. Lá ele abusou das crianças e, depois do ato, as deixou perto de uma escola.

A Polícia Militar informou que Cristiano “está preso na carceragem da Academia da Polícia Militar, em Goiânia”. O major vai responder pelos crimes de sequestro qualificado e estupro de vulnerável. Ainda de acordo com o comunicado, ele “está colaborando com as investigações e a denúncia está sendo apurada com mais absoluto rigor”.

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)