(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem leva 4 tiros após beijar rapaz em bar

Crime aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador; vítima está internada


postado em 22/10/2019 19:28 / atualizado em 22/10/2019 19:40

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Um homem identificado como Marcelo Macedo, foi agredido e baleado após trocar um beijo e carinhos com outro homem em um bar de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi atingido por quatro tiros.

De acordo com a delegada Thais Siqueira, titular do município, Marcelo contou que, antes de o ataque começar, foi questionado pelo autor dos disparos "se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família". 

"Ele conta que estava com um 'ficante' no bar, trocando carícias normais de casais, e chegou a dar um beijo no rapaz, um selinho. Foi quando o agressor se aproximou e fez a pergunta. Ele levantou para se explicar e começou a ser agredido por várias pessoas", relata a delegada.

Thaís afirmou que um dos tiros atingiu o ombro da vítima e os outros três o abdômen. Câmaras de segurança do bar foram solicitadas pela polícia e testemunhas serão ouvidas na próxima semana. 

Após o ataque, os suspeitos fugiram do local do crime e Marcelo foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (GGC), onde segue internado. Segundo familiares, ele passa bem.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)