(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo de trilheiros está desaparecido na Chapada dos Veadeiros

A intenção do grupo era percorrer a trilha até a Cachoeira do Dragão e retornar no domingo, porém ninguém voltou para o local marcado


postado em 21/10/2019 16:17 / atualizado em 22/10/2019 16:27

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Desde a última sexta-feira pelo menos cinco pessoas que saíram para percorrer uma trilha na Alto Paraíso de Goiás estão desaparecidos. A intenção do grupo era percorrer a trilha até a Cachoeira do Dragão e retornar no domingo, porém ninguém voltou ao local marcado.

Cássia Sanches, Gustavo Bacelar e outros três trilheiros estão desaparecidos. Segundo informações da polícia, eles teriam chegado perto da Chapada dos Veadeiros por volta das 6h de sexta-feira e teriam saído para a trilha por volta das 7h30. De acordo com o guia contratado para terminar o percurso, ninguém apareceu em mais de uma hora de espera.

Cássia já fazia esse tipo de atividade havia dois anos. Ela mantinha uma página no Instagram, “Na trilha com Cassia Sanches”, onde ela compartilhava as trilhas, aventuras e desafios que passava.

A filha de Cássia está organizando uma campanha via internet para localizar a mãe. No domingo à noite, ela registrou o boletim de ocorrência e pediu ajuda aos bombeiros de Goiás.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)