(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia encontra corpo de vendedora desaparecida no Distrito Federal

Mulher foi vista pela última vez nessa quinta-feira (17/10), ao sair de shopping na Asa Norte, onde trabalhava. Polícia trata o caso como homicídio


postado em 18/10/2019 18:38

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18/10) na Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Vicente Pires. A vítima, identificada como Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, desapareceu por volta das 22h dessa quinta (17/10), após sair de um shopping na Asa Norte. Nas redes sociais, a família buscava por notícias.

Noélia fechou a loja de roupas onde trabalhava havia dois anos e se dirigiu para casa, no Sol Nascente, onde morava com o marido e os três filhos. Ela chegou a falar com o esposo no horário de encerramento do expediente, mas não foi mais vista após sair do shopping.

Colegas de trabalho relataram que ela costumava voltar de ônibus para casa, mas que ontem disse que pegaria uma carona.

Segundo familiares da vítima, o corpo de Noélia, que estava com ferimentos na cabeça, foi identificado pelo marido, Marcos Paulo. O casal tem três filhos: dois meninos, um de 16 e um 5 anos, e uma menina de 9 anos.

A Polícia Militar atuou na preservação do local desde as 10h de hoje até a chegada de peritos da Polícia Civil. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Videochamada
Noelia e outra vendedora eram responsáveis pelo último turno na loja, das 16h às 22h. Nessa quinta, a moradora do Sol Nascente teria dispensado a colega, alegando que iria embora mais tarde com uma carona. Mas, segundo outra atendente do shopping, a mulher teria feito uma videochamada às 22h20 informando o marido que estava a caminho da parada de ônibus.

Ela costumava pegar o coletivo em frente à Torre de TV, no Eixo Monumental. A última visualização de Noelia no WhatsApp foi às 22h23. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)