(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher morre ao se jogar de Kombi para fugir de assalto em Pernambuco

Isaele dos Santos Oliveira, de 23 anos, estava no veículo, na BR-408, a caminho de Paudalho, região da Zona da Mata


postado em 14/08/2019 15:47 / atualizado em 14/08/2019 16:25

Passageira teria se desesperado com ameaças (foto: Reprodução/WhatsApp)
Passageira teria se desesperado com ameaças (foto: Reprodução/WhatsApp)
Uma mulher, de 23 anos, morreu após se jogar de uma Kombi para fugir de um assalto, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (13), na BR-408.

Identificada como Isaele dos Santos Oliveira, de 23 anos, ela estava no veículo de transporte alternativo, junto a outros passageiros, a caminho de Paudalho, na Zona da Mata. As informações são da Polícia Civil.

No caminho para a cidade da Mata Norte, criminosos apareceram e anunciaram assalto. Foram roubados diversos aparelhos celulares dos passageiros. Isaele entregou a bolsa a eles. “Em determinado momento, os bandidos disseram que iriam matar todo mundo que estivesse escondido o celular e não tivesse entregue. Foi aí que ela se desesperou e pulou da kombi”, explica o delegado Diogo Santiago. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Camaragibe, mas as investigações ficarão a cargo da equipe de São Lourenço.

A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital da Restauração, no Recife. Mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda. Por sinal, ela estava sentada em uma das primeiras cadeiras do veículo, próxima ao motorista.

Até o momento, somente os familiares de Isaele prestaram depoimento à polícia - incluindo um primo, que a acompanhava dentro do transporte alternativo. “A gente espera que, com a divulgação do fato, as outras vítimas procurem a gente, na Delegacia de São Lourenço”, acrescenta o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)