(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avó de Michelle Bolsonaro é encontrada em maca improvisada de hospital

De acordo com matéria publicada pela Folha de S. Paulo, a idosa afirmou ter dado entrada no hospital com o fêmur fraturado


postado em 10/08/2019 22:55 / atualizado em 10/08/2019 23:19

A avó diz não ter havido desavenças entre ela e a neta, mas que Michelle se afastou há algum tempo(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A avó diz não ter havido desavenças entre ela e a neta, mas que Michelle se afastou há algum tempo (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A avó materna da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, foi flagrada, neste sábado (10), por uma equipe de reportagem em uma maca improvisada do Hospital Regional de Ceilândia, localizado na periferia de Brasília. De acordo com matéria publicada pela Folha de S. Paulo, a idosa afirmou ter dado entrada no hospital na última quinta-feira (8) com o fêmur fraturado
 
Ainda segundo a reportagem, até a tarde deste sábado não havia previsão para que a idosa fosse atendida. A avó de Michelle Bolsonaro informou que sofreu um acidente na manhã de quinta em sua casa, localizada na favela Sol Nascente, na capital federal, quando uma de suas galinhas teria passado para a casa do lote vizinho.
 
Segundo a Folha, dona Aparecida foi pedir à vizinha para pegar a galinha de volta, quando se assustou com um cão da raça pitbull e caiu de costas, quebrando um fêmur. A idosa foi encontrada em condições improvisadas, junto com outros pacientes. 
 
A avó diz não ter havido desavenças entre ela e a neta, mas que Michelle se afastou há algum tempo. Conforme relatou a idosa, as duas não se encontram há cinco anos. O Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, fica a 37km do hospital
 
O Palácio do Planalto ainda não se posicionou sobre o caso. A assessoria de imprensa do Governo do Distrito Federal informou à Folha que Maria Aparecida recebeu atendimento médico e que seria transferida para um pronto-socorro da região. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)