(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Ponte do Jaguaré permanece fechada nesta segunda-feira


postado em 24/06/2019 09:52

A Ponte do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista, continua fechada nesta segunda-feira, 24. O local foi interditado na sexta-feira, dia 21, após um incêndio na parte de baixo da estrutura. Atualmente, a ponte está liberada somente para uso por pedestres e ciclistas. A Prefeitura de São Paulo espera definir nesta segunda se mantém o bloqueio.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), neste primeiro dia útil após o incêndio, às 9h, a cidade de São Paulo apresentava 81 km de lentidão, sendo a região oeste da capital com 36 km de congestionamento.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras deve receber nesta segunda os resultados dos testes realizados no concreto e nas ferragens da Ponte do Jaguaré, para que os engenheiros possam avaliar os danos causados pelo incêndio.

A retirada de blocos de concreto e placas de aço (chamados de corpos de prova) começou na manhã de sábado (22) e prosseguiu neste domingo, 23. Serão avaliados 46 blocos de concreto e 26 barras de aço. Segundo a Defesa Civil, barracos de 215 pessoas foram danificados no incêndio. Não houve vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)