(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Compositor de jingles de Bolsonaro, MC Reaça é encontrado morto

Família do músico não divulgou a causa da morte


postado em 02/06/2019 11:06

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Morreu nesse sábado (01/06) o DJ Tales Volpi, mais conhecido como MC Reaça. O rapaz tinha 26 anos de idade e foi encontrado morto. A família não divulgou a causa da morte.

No perfil oficial do DJ, uma nota de pesar confirmou a infomação da morte de "um cara grande demais para um mundo tão pequeno". O texto continua: "Ele queria mudar esse país e fez a sua parte com todo talento, sabedoria e humildade. Ele está nos braços do Pai. O velório será neste domingo (02/06) e o enterro, na segunda (03/06), em Indaiatuba/SP.

A música de Tales era repleta de posicionamentos políticos, a maioria alinhada ao pensamento do presidente Jair Bolsonaro. Uma das maiores bandeiras de Tales era o fim do STF.



Por meio de sua conta oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou. "Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", escreveu o presidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)