Publicidade

Estado de Minas

Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile

As informações preliminares dão conta que a possível causa das mortes é a inalação de monóxido de carbono. O prédio está localizado no Centro de Santiago do Chile


postado em 22/05/2019 21:31 / atualizado em 22/05/2019 21:39

Seis brasileiros foram encontrados mortos em um apartamento de um prédio localizado no Centro de Santiago do Chile na noite desta quarta-feira. As informações preliminares dão conta que a possível causa das mortes é a inalação de monóxido de carbono. Viaturas do Corpo de Bombeiros e polícia local seguem no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santiago, as vítimas estavam no sexto andar do prédio, localizado entre as ruas Mosqueto e Santo Domingo, próximo ao Palácio de La Moneda, sede do executivo.

Em entrevista a imprensa chilena, o comandante Diego Velásquez afirmou que os militares conseguiram medir no prédio monóxido de carbono, mas não descartam que haja outro componente. Uma das hipóteses é que tenha ligação com a calefação que se usa neste tipo de apartamento.

O prédio teve que ser evacuado pelos militares. A rua onde está localizado o edifício está isolada. Várias viaturas estão nas proximidades.

O em.com.br entrou em contato com o Itamaraty e ainda aguarda um posicionamento sobre o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade