Publicidade

Estado de Minas GERAL

Tenente do Exército é assassinado a tiros em tentativa de assalto

Por volta das 9h, dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram para tentar roubar o automóvel Honda Civic da vítima. Eles atiraram contra o tenente e fugiram em seguida


postado em 04/11/2018 14:15 / atualizado em 04/11/2018 14:39

A polícia civil deu início à perícia no local do assassinato por volta das 11h40(foto: PRF/Divulgação)
A polícia civil deu início à perícia no local do assassinato por volta das 11h40 (foto: PRF/Divulgação)
Um tenente do Exército foi assassinado a tiros no carro em que viajava na manhã deste domingo, 4, na altura do quilômetro 301 da rodovia BR-101, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o tenente Ezenilton Mudesto Silva teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Por volta das 9h, dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram para tentar roubar o automóvel Honda Civic da vítima. Eles atiraram contra o tenente e fugiram em seguida.

 


De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí, agentes fazem buscas para apurar as circunstâncias do crime. A polícia civil deu início à perícia no local do assassinato por volta das 11h40.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade