(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por abusar sexualmente de mulher em vagão de metrô em SP


postado em 12/06/2018 16:24

Um homem de 32 anos foi preso após abusar de uma mulher de 29 anos em um trem do Metrô, na estação Pedro II, da Linha 3-vermelha, na manhã desta segunda-feira, 11.

Segundo a Polícia Militar, a vítima afirmou que o homem havia mostrado seu órgão genital, tentando encostar nela, dentro do vagão e, após reagir, ele fugiu correndo do local.

A Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante no viaduto 25 de Março, na região do Brás e encaminhado para audiência de custódia. Ele foi acusado de violação sexual mediante fraude contra uma mulher. Segundo a Polícia, as câmeras de monitoramento do vagão serão analisadas para ajudar na elucidação dos fatos.

Em nota, o Metrô disse que condena a prática de crimes dentro ou fora do transporte público e que para coibir este tipo de crime, a companhia possui uma rede de auxílio com mais de 3 mil agentes de segurança e de estação, treinados e preparados para atender e acolher as vítimas dentro do sistema metroviário, que é monitorado por câmeras de vigilância instaladas nas estações e trens, para ajudar na identificação dos infratores.

(Ana Paula Niederauer)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)