(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três suspeitos de envolvimento na morte de jovem no Rio em assalto são presos

Soraia Lemos entregou o celular aos bandidos, mas um deles se irritou por não conseguir desbloquear o aparelho


postado em 22/05/2018 13:18 / atualizado em 22/05/2018 15:05

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )

São Paulo - Policiais prenderam três suspeitos de envolvimento na morte da jovem Soraia Macedo Lemos, de 17 anos, na noite de segunda-feira, 21. Ela foi assassinada no dia 15, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, após uma tentativa de roubo de celular.

Segundo a Polícia Militar, os agentes do 21º BPM (Vilar dos Teles) receberam uma denúncia anônima sobre a possível localização dos criminosos.

O primeiro suspeito foi detido no bairro de São Matheus, em São João de Meriti. No local, os policiais também apreenderam uma moto, que seria a mesma utilizada no dia do crime. Ele foi levado para a 37.º DP (Ilha do Governador) e depois para a Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca.

Em seguida, a polícia seguiu para a Comunidade da Jaqueira, na mesma cidade, onde prendeu dois suspeitos de participação no latrocínio. Um deles foi flagrado com a arma utilizada na ação.

Soraia passava pela Rua Estocolmo com uma amiga quando foi abordada pelos criminosos. Elas entregaram os celulares, mas, aparentemente, um dos assaltantes se irritou por não conseguir desbloquear um dos aparelhos. Ele então disparou na cabeça da jovem. (Jéssica Otoboni)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)