(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bope do Rio de Janeiro deseja feliz Natal com imagem de Papai Noel armado

Mensagem do Batalhão de Operações Especiais do Rio tem ilustração do bom velhinho segurando arma de grosso calibre


postado em 24/12/2017 18:50 / atualizado em 24/12/2017 19:28

Mensagem do Bope foi publicada na manhã deste domingo, véspera de Natal(foto: Reprodução internet/Facebook)
Mensagem do Bope foi publicada na manhã deste domingo, véspera de Natal (foto: Reprodução internet/Facebook)
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro postou, neste domingo, em sua página oficial no Facebook uma mensagem desejando feliz Natal aos seus seguidores e o post chamou atenção por conta da imagem do Papai Noel segurando uma arma.

“O Natal chegou e com ele a esperança por dias melhores. Lembramos daqueles que hoje, 24/12, estarão doando suas vidas para que possamos nos confraternizar”, diz a mensagem. “Somos policiais sim! Por opção, vocação e dom, mas isso não diminui o ser humano que a farda esconde. Pelos nossos familiares, amigos e companheiros continuaremos essa luta”. 

O texto acompanha uma ilustração do bom velhinho segurando uma arma de grosso calibre. Além do tradicional traje vermelho, ele veste um colete e carrega uma mochila pesada. Na neve, aparece acompanhado de militares que saem de um caminhão ao fundo. 

Postagem do Bope somou centenas de compartilhamentos(foto: Reprodução internet/Facebook)
Postagem do Bope somou centenas de compartilhamentos (foto: Reprodução internet/Facebook)
Até as 18h45, a mensagem já somava 3,7 mil curtidas e 407 compartilhamentos. A postagem dividiu opiniões na internet. “Feliz Natal meus queridos guerreiros, nossos anjos que Deus proteja e abençoe quem estiver trabalhando ou em casa com seus familiares e que essa noite seja tranquila e oremos pelas famílias daqueles que já não se encontram entre nós”, respondeu uma mulher do Facebook. 

“Natal é nascimento de Jesus, Jesus prega o amor que nada tem haver (sic) com armas, guerra, violência, morte e etc... Bope poderia postar ajudando crianças, arrecadando brinquedos e etc”, comentou um usuário do Twitter. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)