(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Condenada pela morte de enteada, Anna Jatobá passa Dia das Crianças em casa

Autorização judicial permitiu a ela deixar a prisão em Tremembé na manhã desta quarta-feira. Suzane von Richtofen teve o mesmo benefício. Ambas deverão voltar para a cadeia na segunda-feira


postado em 11/10/2017 13:46 / atualizado em 11/10/2017 14:36

Anna Carolina Jatobá está presa desde maio de 2008, acusada de ter matado Isabella Nardoni, então com 6 anos(foto: Felipe Araújo/Estadão Conteúdo)
Anna Carolina Jatobá está presa desde maio de 2008, acusada de ter matado Isabella Nardoni, então com 6 anos (foto: Felipe Araújo/Estadão Conteúdo)

Condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, então com seis anos, Anna Carolina Jatobá ganhou um “presente” da Justiça neste Dia das Crianças: ela deixou na manhã desta quarta-feira a penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, para passar o feriado com os filhos.

Quem também deixou a mesma prisão foi Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002. Ambos foram autorizadas a passar o feriado em casa pela Justiça, já que cumprem suas penas no regime semiaberto – regime que dá o direito de cinco saídas por ano, nos feriados da Páscoa, Dia dos Pais e das Mães, no recesso entre o Natal e Ano Novo e no Dia das Crianças.

Anna Carolina e Suzane deixaram o presídio por volta das 8h, sem falar com a imprensa. Elas deverão voltar para o local no final da tarde de segunda-feira. Até lá, deverão permanecer no local informado à Vara de Execuções Penais e não podem ficar na rua após as 22h.

Esta é a primeira vez que Anna Jatobá, mãe de duas crianças de 10 e 12 anos, deixa a prisão onde cumpre pena há 9 anos. Suzane está no semiaberto há dois anos e saiu da prisão pela primeira vez em abril de 2016, no feriado de Páscoa. (Com agências)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)