Publicidade

Estado de Minas

Ex-senador boliviano Roger Pinto Molina segue em estado grave após acidente com avião

Ele ficou gravemente ferido em um acidente aéreo na tarde deste sábado. O avião de pequeno porte que ele pilotava caiu próximo ao Clube Aeronáutico de Luziânia, em Goiás


postado em 13/08/2017 13:51

O ex-senador sofreu diversas fraturas e foi levado para o Hospital de Base(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O ex-senador sofreu diversas fraturas e foi levado para o Hospital de Base (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou, no início da manhã deste domingo (13/8), que o ex-senador boliviano Roger Pinto Molina segue instável, em estado grave, mas sem indicação de cirurgia até às 8h45. Molina deu entrada no Hospital de Base na noite de sábado com traumatismo crânio encefálico.

Ele passou por uma drenagem bilateral no tórax, traqueostomia de urgência e está em ventilação mecânica. Segundo a pasta, ainda durante a madrugada foram feitas tomografias, exames de raio X e laboratoriais.

O ex-senador boliviano Roger Pinto Molina, 57 anos, ficou gravemente ferido em um acidente aéreo na tarde deste sábado (12/8). O avião de pequeno porte que ele pilotava caiu próximo ao Clube Aeronáutico de Luziânia, a cerca de 60Km de Brasília. Ele pediu asilo no Brasil em 2012.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade