Publicidade

Estado de Minas

Marido é suspeito de matar empresária e esconder corpo dentro do armário

Crime ocorreu na cidade de Chapecó (SC); marido, que está desaparecido, teria deixado uma carta para o filho do casal


postado em 07/07/2017 08:07

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Uma empresária de 37 anos foi assassinada e seu corpo foi escondido em um armário da casa onde ela morava, em Chapecó (SC). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, a principal suspeita é de que Fabiana Diavan Favero tenha sido vítima de um crime passional.

Seu marido, que está desaparecido, teria deixado uma carta para o filho. O conteúdo, no entanto, ainda não foi revelado. O corpo da vítima só foi encontrado após o homem ligar para um outro familiar de Fabiana, e dizer que ele estava escondido no armário da casa onde o casal morava. Só então este familiar teria acionado a polícia.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública, o crime teria ocorrido no início da noite de terça-feira (4/7), mas o corpo só foi encontrado na manhã de quinta.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó investiga o caso. A reportagem tentou entrar em contato com o delegado responsável, mas não obteve retorno até a última atualização.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade