(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe dá lição e ensina filho que agrediu colega de escola a respeitar as mulheres

Garoto de cinco ano bateu na mão de garota por conta de um lápis. Ele foi repreendido pela mãe e escreveu pedido de desculpas


postado em 20/03/2017 20:41

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

No município de Rio Verde, em Goiás, a atitude do pequeno Otávio conquistou a web. O garotinho de 5 anos se desentendeu com uma colega de turma por conta de um lápis na escola, dando um tapa na mão dela. O inusitado foi o ato fofo de arrependimento da criança.

Após notificação da professora, a mãe do garoto, Lucielle Prado, deu uma lição no filho e mostrou em suas redes sociais o resultado da conversa em um bilhete de arrependimento: "Laura. Me desculpe por ter dado um tapa na sua mão. Eu aprendi com a minha mãe que não devemos bater nos nossos coleguinhas e que um homem nunca machuca uma mulher. Nunca mais vou fazer isso. Por favor me desculpe", escreveu Otávio.

A publicação de Lucielle com uma foto da cartinha bombou na internet, ajudando a espalhar o seu apelo a todas as outras mães: "Nós, mães de meninos, temos o dever de preparar nossos filhos para tratar uma mulher como ela merece. Eu tenho orgulho do homem que meu filho será, não por ama-lo incondicionalmente, mas pelos princípios e pela educação que dou a ele", afirmou na postagem.

O bilhete funcionou e as desculpas foram aceitas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)