(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ganhadora de prêmio de melhor imitadora do Faustão é vítima de racismo em loja de Curitiba

Michele Mara diz que lojista não a deixou provar turbante por causa de seu cabelo. "Ela disse que meu cabelo danificaria o produto", conta


postado em 11/07/2016 12:00 / atualizado em 11/07/2016 12:22

Cantora afirma que lojista não a deixou provar acessório por causa de seu cabelo(foto: Reprodução Facebook)
Cantora afirma que lojista não a deixou provar acessório por causa de seu cabelo (foto: Reprodução Facebook)
A cantora de soul music Michele Mara, de 35 anos, afirmou ter sido vítima de racismo em uma loja de acessórios de Curitiba. O caso ocorreu no último dia 30 e a artista usou as redes sociais (veja post abaixo) nesse domingo para relatar o que aconteceu e expor sua indignação. Ela também registou um boletim de ocorrência e aguarda os desdobramentos das investigações.

Ela conta que uma lojista que seria de origem chinesa não a deixou provar um turbante por causa do seu cabelo. "Ela disse que meu cabelo danificaria o produto, mas minha amiga que é branca podia", disse Michele em seu post no Facebook. Sua página tem mais de 10,4 mil curtidas.

Perplexa, a cantora contou que ainda perguntou duas vezes se não podia experimentar por causa do seu cabelo. "-Você está dizendo que eu não posso experimentar um produto por causa do meu cabelo"? perguntou Michele. "-Yes, ela pode, você não pode!!!!!", respondeu a dona da loja, reafirmando que a amiga de Michele podia experimentar, mas ela não.

Em 2011, Michele Mara foi eleita a “Maior Imitadora da América Latina” no programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo. Ela venceu o concurso como cover da cantora norte-americana de soul Aretha Franklin.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)