(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morador de rua é 2ª vítima de assalto na Prosegur em Ribeirão Preto (SP)


postado em 06/07/2016 13:07

Ribeirão Preto, 06 - O morador de rua Ubiratan Soares Berto, de 38 anos, foi a segunda vítima do grande assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira, 5, na transportadora Prosegur, em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da polícia, Berto é de Pernambuco e estava embaixo de um dos carros incendiados pelo grupo. O morador de rua ainda teria sido usado como escudo durante a ação, que durou uma hora. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo com 60% do corpo queimado e morreu às 5h40 desta quarta-feira, 6.

Ainda na fuga dos cerca de 20 assaltantes, na rodovia Anhanguera, o cabo da Polícia Militar Rodoviária Tarcísio Wilker Gomes, de 43 anos, foi baleado na cabeça e também morreu. Ainda ontem, a polícia localizou em uma chácara na periferia da cidade do interior paulista armas, equipamentos e um veículo utilizado no maior roubo já realizado no município.

Ninguém foi preso até agora e o valor do roubo, estimado em mais de R$ 60 milhões, não foi oficialmente divulgado. O delegado diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 3 (Deinter 3), João Osinski Júnior, que comanda as investigações, concederá entrevista coletiva nesta tarde para falar do caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)