(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bilionário é proibido de se aproximar da ex-modelo Luiza Brunet

Segundo informações do Ministério Público, a ex-modelo registrou queixa contra o empresário, com quem mantinha uma união estável, no Grupo de Atenção Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica


postado em 02/07/2016 06:00 / atualizado em 02/07/2016 07:39

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

A Justiça de São Paulo proibiu o bilionário Lírio Albino Parisotto de se aproximar da ex-modelo Luiza Brunet. As medidas foram determinadas com base na Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, que pune com rigor agressores de mulheres e garante proteção para evitar reincidência. As medidas protetivas foram determinadas no dia 28 de junho. O pedido foi feito pelo Ministério Público de São Paulo, que apura o caso. Parisotto está impedido de se aproximar e de tentar manter contato com ela por qualquer meio.

Segundo informações do Ministério Público, a ex-modelo registrou queixa contra o empresário, com quem mantinha uma união estável, no Grupo de Atenção Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID). Na denúncia, ela alegou ter sido agredida. O promotor do caso, que está sob segredo de Justiça, é Carlos Bruno Gaya da Costa que integra o grupo. As denúncias são investigadas em São Paulo porque o empresário tem residência oficial no estado. Brunet mora no Rio de Janeiro. Depois das agressões, os dois se separaram. Segundo depoimento da ex-modelo, as agressões ocorreram no dia 21 de maio, em Nova York, no apartamento do empresário.

Gaúcho, Parisotto é um dos 600 homens mais ricos do mundo e o 28º mais rico do Brasil. Sua fortuna é estimada em cerca de R$ 8 bilhões. Ele atua em vários setores, entre eles petroquímica e também na área de comunicação. Ele também é suplente do senador Eduardo Braga pelo PMDB do Amazonas. O empresário negou as acusações por meio de uma nota e de uma postagem nas redes sociais.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)