(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin cancela compromissos e vai sobrevoar municípios afetados pelas chuvas

Ao menos 15 pessoas morreram e 11 estão desaparecidas na Grande São Paulo por causa dos efeitos da forte chuva que caiu entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta


postado em 11/03/2016 11:49 / atualizado em 11/03/2016 12:09

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin(PMDB), cancelou todos os compromissos de sua agenda nesta sexta-feira, 11 e está em contato com os prefeitos das cidades atingidas pelas chuvas. À tarde, Alckmin sobrevoará os municípios afetados, informa sua assessoria de imprensa.

A vice-prefeita da capital, Nadia Campeão (PCdoB), que responde pelo plano de chuvas da cidade, está no CGE em reunião emergencial.


Ao menos 15 pessoas morreram e 11 estão desaparecidas na Grande São Paulo por causa dos efeitos da forte chuva que caiu entre a noite de quinta-feira, 10, e a madrugada de sexta, 11. Segundo a Defesa Civil do Estado, 12 pessoas ficaram feridas e outras 17 estão desabrigadas. Francisco Morato, Mairiporã, Franco da Rocha, Cajamar, Caieiras, Guarulhos e São Paulo foram os municípios mais atingidos.

No interior, o temporal também deixou estragos. Em Várzea Paulista e Jundiaí, 11 mil domicílios ficaram sem energia, segundo a concessionária CPFL Piratininga. O temporal em Sorocaba causou o transbordamento do Rio Sorocaba e deixou sob as águas parte de um bairro e da principal avenida da cidade. Deslizamentos interditaram casas Cabreúva e Alumínio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)