(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bloco Simpatia É Quase Amor arrasta 180 mil em Ipanema


postado em 07/02/2016 18:49 / atualizado em 07/02/2016 19:47

O bloco Simpatia É Quase Amor animou uma multidão de 180 mil pessoas na orla de Ipanema, na zona sul do Rio, na tarde deste domingo. O público lotou a Avenida Vieira Souto e aproveitou para se refrescar na praia, ao som de sambas enredo e marchinhas.

O cortejo começou assim que o grito de guerra do bloco foi anunciado ao microfone: "Alô, burguesia de Ipanema!". A concentração do bloco começou às 14 horas na Praça General Osório, em Ipanema. Em seguida, o cortejo passou pela Rua Teixeira De Melo e seguiu para Avenida Vieira Souto.

Este é o segundo desfile do Simpatia É Quase Amor no carnaval de 2016. A primeira apresentação ocorreu no dia 30 de janeiro. O bloco desfila nas ruas do Rio desde 1985. O domingo também contou com desfiles de outros blocos tradicionais, como o Cordão do Boitatá, que comemorou 20 anos de carnaval neste ano. A apresentação ocorreu na Praça XV, no centro do Rio, para 40 mil pessoas. O Bangalafumenga arrastou 100 mil foliões entre 10 horas e 14 horas, no Aterro do Flamengo.

Estavam programadas para este domingo 93 apresentações de blocos no Rio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)