(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe é presa e criança vítima de tentativa de estrangulamento está em abrigo

Thays Carolina foi encaminhada ao Complexo Médico Penal de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba


postado em 29/12/2015 14:15 / atualizado em 29/12/2015 14:52

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
A criança de três anos, vítima de tentativa de estrangualmento por parte da própria mãe, Thays Carolina Chaves de 21 anos, foi encaminada ao abrigo provisório de Curitiba. O garotinho vai permanecer no local até o fim das investigações.

A delegada Lucy Santiago do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) pediu a prisão provisória de Thaís, na madrugada de hoje (29). Ela ouviu familiares, amigos e o pai da criança. Os depoimentos terminarampor volta das 3 horas da manhã, mas a delegada, por meio de sua assessoria, informou que não irá falar sobre o caso antes do término das investigações. Thaís foi presa e encaminhada ao Complexo Médico Penal de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba.

Thays é acusada de tentar estrangular o próprio filho e filmar as cenas da violência para ameaçar o ex-marido. Os motivos ainda não foram revelados. O vídeo viralizou na internet e provocou comoção nas redes sociais. Na Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, ela teria dito que tudo foi uma "brincadeira".

No vídeo, a mãe sufoca a criança que grita muito e chega a engasgar algumas vezes. Veja o vídeo. Cenas fortes:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)