(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tutores e seus pets fazem moda nas redes sociais

Eles mostram que estilo mesmo é amar e respeitar os animais. O resto é pose.


postado em 26/10/2015 15:05 / atualizado em 27/10/2015 14:31

Fotos de pets fofinhos e seus tutores fazem o maior sucesso nas redes sociais e também ditam estilo com consciência! Uma das blogueiras mais seguidas da internet, Alessandra Monteiro, e o seu filho peludo, Albert, um Bulldog Francês de três anos, dividem a atenção no Instagram e também o amor aos esportes dentro da água.

(foto: Reprodução/Instagram @alemonteiro84)
(foto: Reprodução/Instagram @alemonteiro84)
Desde que Albert tinha 8 meses, já parcicipava junto com Alê, como é conhecida nas redes, de surf trips e de aventuras. Segundo ela, Albert é um cão muito divertido,  aventureiro e adora praia, piscina, lagos e prancha. "Ele é super simpático e conquista todo mundo. Por ser tão carismático, várias amigas minhas pediram para eu fazer um Instagram para ele, ai não tive como negar. Desde novinho ele tem seu próprio Instagram. Lá eu mostro um pouco das nossas aventuras e da vida de cão dele (@albert_monteiro), diz derretida.

Hoje é o dia Mundial dos Animais e eu não poderia deixar de homenagear o meu bebezão que amo tanto @albert_monteiro! %u270C%uFE0F%u2764%uFE0F @go.photography_ @goprobr @gopro #gopro #goprobr #diamundialdosanimais via @lifeapp #lifeapp

Posted by Alê Monteiro 84 on Domingo, 4 de outubro de 2015


(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
O veterinário Mário Rennó divide muitas experiências profissionais com relação aos cuidados com os animais nas redes sociais, mas nunca imaginou que as fotos dos seus filhos peludos pudessem despertar tanto interesse, principalmente depois do seu casamento com a também veterinária, Nathália Santana. Ele se casou há um ano e teve a ilustre presença do filho peludo, Flufi Bichon Frisè de 11 anos. O cãozinho levou as alianças. "Os convidados ficaram encantados e eufóricos com ele no casamento. Eu e minha esposa somos apaixonados, alucinados por cães. Minha paixão vem desde criança quando em todo período de férias meus pais me levavam para o interior para fazenda do meu avô. Adorava todos os animais. E quando entrei para o curso de veterinária fui me apaixonando mais pelos cães e pela vontade de salvá-los", diz determinado.

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)
Valéria Said é jornalista e tutora do Frederyco Bombom, um Shih Tzu de um aninho. Ela é ativista do Slow Fashion, movimento que defende um consumo consciente na Moda.  Ela diz que a mãe dela faz roupinhas de crochê, além de confeccionar alguns modelitos exclusivos para o Fredy. A imagem do cãozinho faz o maior sucesso nas redes. "Os modelinhos saem bem mais em conta do que comprar em pet shops, onde costumo comprar apenas acessórios mais estilosos, como o lencinho de caveirinha, que ele está usando. Ter estilo é ter atitude", diz a jornalista.

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
A modelo, locutora e vegetariana, Bya Belumat, é uma apaixonada por cães e gatos. Ela é tutora de dois filhotinhos de gatos, Marcelo e Bianca, ambos sem raça definida, e um Shih Tzu idoso, cego e surdo de 12 anos, o famoso Moby. O cãozinho tem até uma página no Facebook e arranca suspiros. Bia lamenta que Jorge, o outro cachorrinho da raça Shih Tzu de três anos que dividia as atenção nas redes ao lado do Moby, morreu envenenado por carne com chumbinho. "A página no Face foi feita por amor mesmo, para tentar mostrar para as pessoas o quanto um animal é importante na nossa vida". 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)