(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeroportos têm movimentação tranquila neste domingo


postado em 05/04/2015 11:49

São Paulo, 05 - Os aeroportos do País registram movimentação relativamente tranquila nesta manhã de Domingo de Páscoa. De acordo com a Infraero, até as 11 horas, 12 voos, ou 2,3% dos 511 observados, haviam sofrido algum atraso, sendo que seis estavam atrasados na última uma hora. Quanto às operações canceladas, o número é maior: 67, ou 13,1% do total.

O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF), é o que registra, até agora, mais atrasos e cancelamentos - quatro e sete, respectivamente. No momento, três voos estão fora do horário programado.

Já o Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG), e o Aeroporto Internacional de São Luís (MA) têm dois voos atrasados cada, mas só o terminal mineiro apresenta cancelamentos (quatro). Dois outros aeroportos com atrasos são os de Aracaju (SE) e o de Teresina (PI), com uma operação fora do horário previsto cada um.

Em São Paulo, um voo foi cancelado em Congonhas e outro está atrasado. Já o Aeroporto Internacional de Campinas tem um voo atrasado neste momento e já registrou sete cancelamentos. Por fim, o Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica) não registra problemas, conforme a concessionária que o administra.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)