(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro morrem em colisão na praça de pedágio da Anhanguera


postado em 19/02/2015 12:19

Franca, 19 - Um acidente no pedágio de Nova Odessa, no interior de São Paulo, na Rodovia Anhanguera (SP-330), deixou quatro mortos e três feridos na noite desta quarta-feira, 18. A colisão envolveu três carros e, dos três sobreviventes, dois estão internados em estado grave.

Um dos veículos atingiu em alta velocidade outro que estava parado na cabine e que ainda foi arremessado contra o terceiro carro. Das vítimas, três morreram no local presas às ferragens, enquanto outra foi socorrida com vida a um hospital da região, mas não resistiu e também faleceu na madrugada desta quinta-feira, 19.

Os mortos são Ailton Aparecido Paula, de 60 anos, de Paulínia, além de Fabiane Rossi, de 43, Conceição Aparecida Leite Rossi, de 66, e Amélia Cortese Leite, de 89. Estas três últimas - mãe, filha e avó - são de Campinas. Um casal de Paulínia segue internado em um hospital de Sumaré - o outro foi ferido sem gravidade.

As mulheres estavam em um Fox e retornavam da casa de parentes em Itirapina. O carro em que estavam foi atingido na traseira por um Prisma, vindo a se chocar com um Fiat Strada que estava deixando a cabine do pedágio um pouco à frente.

Apuração

O Fox era dirigido pela neta e o carro causador do acidente também tinha três pessoas de uma mesma família, cujo veículo ainda bateu na mureta de proteção antes de atingir o da frente. As causas serão apuradas em inquérito a ser aberto pela Polícia Civil, sendo a ocorrência registrada na delegacia de Nova Odessa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)