(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colisão entre dois trens no Rio deixa cerca de 40 feridos na Baixada Fluminense

Segundo a concessionária que opera o serviço, uma composição bateu na outra que estava parada na altura da estação Juscelino


postado em 05/01/2015 22:00 / atualizado em 05/01/2015 21:51

Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas após a batida entre dois trens no ramal Japeri da Supervia, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira. Segundo a concessionária que opera o serviço, uma composição bateu na traseira da outra que estava parada na altura da estação Juscelino, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Internauta postou foto do acidente no Twitter(foto: Carlos Linhares/Reprodução/ Twitter)
Internauta postou foto do acidente no Twitter (foto: Carlos Linhares/Reprodução/ Twitter)
Ainda não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) estão no local. No Twitter, alguns usuários relataram que houve um estrondo e a luz se apagou. A Supervia divulgou nota em seu site informando que a circulação no ramal está suspensa.

Confira a nota na íntegra:

"Às 20h20 desta segunda-feira (05/01), um trem que seguia da Central do Brasil para Japeri abalroou outra composição que se encontrava na estação Juscelino. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram imediatamente acionados para prestar o atendimento necessário. Técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e dar a assistência necessária aos passageiros. Devido a essa ocorrência, a circulação no ramal Japeri encontra-se suspensa. A SuperVia prestará todo o atendimento necessário aos passageiros."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)