(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Infraero: apenas 0,6% dos voos domésticos têm atraso


postado em 28/12/2014 11:19

São Paulo, 28 - A situação dos aeroportos do País administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) é de um número reduzido de atrasos na manhã do último domingo de 2014. Conforme o boletim mais recente divulgado pela companhia vinculada à Secretaria de Aviação Civil, apenas três (0,6%) dos 472 voos domésticos programados apresentaram atrasos da zero hora às 10 horas de hoje (28). No caso dos voos internacionais, somente um (5,3%) dos 19 programados saiu com atraso.

Quanto aos cancelamentos, nenhum foi verificado entre os voos internacionais e 25 (5,3%) foram vistos entre as partidas domésticas. O levantamento exclui os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, que não são mais administrados pela Infraero.

No Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, nenhum voo doméstico programado teve atraso. Dois voos (6,1%), de um total de 33, foram cancelados.

No Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont, também não houve atrasos até as 10 horas das manhã. Do total de 22 voos domésticos programados, sete (31,8%) foram cancelados.

Ainda na capital fluminense, o Aeroporto Tom Jobim contou com dois (5,4%) voos cancelados e nenhum atrasado entre os 37 voos domésticos do período. Entre as partidas internacionais, de um total de oito programadas, não houve atrasos tampouco cancelamentos.

Em Brasília, o Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, que é administrado pela concessionária Inframérica, zero foi o número de atrasos e cancelamentos entre os quatro voos internacionais programados. Quanto aos voos domésticos, apenas um (2,6%) dos 38 programados teve atraso e quatro foram cancelados (10,5%).

Na região metropolitana de Belo Horizonte, o Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves todos os voos domésticos saíram no horário. Dos 29 voos programados, cinco (17,2%) foram cancelados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)