(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IML espera a chegada de material genético da família de Eduardo Campos para identificação do corpo


postado em 14/08/2014 09:37

Os trabalhos de identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB), ainda não começou nesta quinta-feira (14), no Instituto Médico Legal em São Paulo (IML-SP). A equipe aguarda a chegada do material genético da família do ex-governador, que está chegando de Recife. Quatro peritos da Polícia Federal (PF) já estão no local para auxiliar no trabalho de identificação.

O dentista particular de Eduardo, o Dr. Francisco Cavalcante, chegou ontem a São Paulo com exames e amostras da arcádia dentária do gestor e deve voltar nesta manhã para ajudar nos trabalhos. Os procedimentos preliminares de identificação se deu início nesta quarta-feira (13), após a chegada do primeiro caminhão frigorífico que traziam o alguns restos mortais das vítimas da tragédia. Todos os restos mortais das vítimas estão previstos para chegar ainda hoje pela manhã.

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, determinou a abertura de inquérito para investigar o acidente. Segundo as primeiras informações cerca de 10% dos fragmentos da aeronave ainda não foram encontrados pela equipe de resgaste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)