(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carteira de Campos e mais restos mortais de vítimas são encontrados em Santos

Documentos do ex-governador de Pernambuco são encontrados por Bombeiros em Santos. Mais restos mortais também foram encontrados no início da madrugada


postado em 14/08/2014 08:30 / atualizado em 14/08/2014 08:51

Já na retomada do trabalho dos Bombeiros, na madrugada desta quinta-feira, os militares localizaram a carteira com os documentos do ex-governador Eduardo Campos (PSB). A informação foi confirmada pelo porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitão Marcos Palumbo. Na terceira "varredura" realizada no local do acidente, também foram localizados outros restos mortais de vítimas dentro do canal que margeia a Avenida Washington Luís, no Boqueirão, em Santos, no litoral paulista, a cerca de 100 metros do local onde a aeronave caiu.

De acordo com o capitão, os trabalhos durante a madrugada avançaram bem e foi possível encontrar mais partes de corpos das sete vítimas em um local onde o capitão acredita que a aeronave tocou o solo. Palumbo disse que os homens do Corpo de Bombeiros começarão nesta manhã a busca por fragmentos do Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, e de corpos num raio de 50 metros do local da queda. Depois, eles voltam a dar prioridade para o ponto central do acidente. "Se não encontrarmos mais nada, entregaremos os trabalhos para os peritos", disse.

As equipes continuam a buscar restos mortais das vítimas da tragédia que matou sete pessoas. "A explosão do jato foi tão forte que achamos alguns restos mortais a 100 metros de distância, dentro do canal 3", relatou nesta manhã à imprensa um dos bombeiros que comandam as buscas.

As buscas seguiram sem interrupções durante a madrugada desta quinta-feira. Segundo Palumbo, a chuva não foi forte o suficiente para atrapalhar os agentes. As equipes da corporação trocam de turno a cada uma hora na tarefa de vasculhar a área. "Nesta manhã deveremos avançar bastante para que tenhamos quantidade de corpos suficientes para fazer a identificação", afirmou.

Desde ontem, peritos da Polícia Federal, do Instituto de Criminalística e do Cenipa estão no local. As partes das vítimas encontradas são enviadas para exame no Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo. (Com agências)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)