(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros seguem combate às chamas em armazém em Santos


postado em 03/08/2014 22:49 / atualizado em 03/08/2014 23:38

São Paulo, 03 - A empresa logística do grupo Cosan, a Rumo, informou que o trabalho de contenção para o controle das chamas no armazém terminal de açúcar no Porto de Santos (SP) segue sendo feito pelo Corpo de Bombeiros e pela brigada anti-incêndio da empresa.

A empresa informou que cem funcionários trabalhavam no local e que, até o momento, não há registro de acidentados. Em um comunicado, a Rumo relatou que o foco do incêndio no Armazém X começou às 16h30 de domingo e que as causas serão apuradas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o calor e o aquecimento das esteiras de transporte do açúcar são as possíveis causas do incêndio.

O incidente ocorre menos de dez meses após outro incêndio destruir o terminal açucareiro da Copersucar, no mesmo porto. Foram queimadas quase 200 mil toneladas de açúcar à época.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)