(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin diz que não tolerará vandalismo em ato desta 2ª

Governo ainda busca culpados pela quebradeira de quinta-feira e prepara contingente policial para novos evitar vandalismo e depredação


postado em 23/06/2014 16:31 / atualizado em 23/06/2014 16:53

Polícia paulista prepara segurança reforçada para evitar confusão em protestos programados para hora do jogo do Brasil(foto: Miguel SCHINCARIOL/AFP)
Polícia paulista prepara segurança reforçada para evitar confusão em protestos programados para hora do jogo do Brasil (foto: Miguel SCHINCARIOL/AFP)

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou na manhã desta segunda-feira, 23, que a polícia não admitirá vandalismo no protesto marcado para hoje à tarde, na capital. "Manifestação não há nenhum problema, é legítimo. O que não pode ter é ato criminoso, que é depredação de patrimônio público e privado e vandalismo. Isso não vai ser alterado", afirmou Alckmin, durante visita a obras do governo do Estado, em Nova Odessa, no interior do Estado.

O governador afirmou que a Polícia Militar já tem estratégia preparada para o ato. Alckmin voltou a dizer que houve avanços nas investigações sobre os envolvidos no quebra-quebra da quinta-feira passada, na zona oeste de São Paulo, durante protesto organizado pelo Movimento Passe Livre (MPL). "Super avançou. Mas vamos deixar que a policia no momento adequado (informe sobre o caso) para não prejudicar as investigações fale", desconversou o governador. Dois dias antes, o tucano havia afirmado que buscaria a responsabilização dos envolvidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)