(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito em São Paulo melhora, mais fica acima da média


postado em 23/06/2014 15:19 / atualizado em 23/06/2014 16:15

O caos no trânsito de São Paulo registrado no último jogo do Brasil, no dia 17, contra o México, parece ter servido como lição para os paulistanos. Por volta das 14h30 desta segunda-feira, 23, havia 69 quilômetros de retenção nas vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na capital paulista. No dia 17, por volta das 14h, a cidade registrou 218 quilômetros de lentidão. Apesar da melhora, o trânsito nesta segunda ainda está acima da média para o horário, que varia entre 24 e 51 quilômetros.

No centro, o movimento de carros é fraco. A Avenida São João, na esquina com a Avenida Ipiranga, estava totalmente vazia às 14h30. Muitas empresas já estavam fechando e outras iriam fechar às 15h.

Fan Fest

Um chileno foi detido na Fifa Fan Fest, em São Paulo, depois de soltar um rojão no meio da torcida. Ele foi revistado pelos policiais e disse que tinha no total dois rojões, e um já havia sido lançado. O torcedor foi encaminhado para o posto de polícia, onde assinaria um termo circunstanciado para ser liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)