Publicidade

Estado de Minas

Carro atinge vidraça do Congresso Nacional; motorista estaria embriagado

Como houve destruição do patrimônio público, o o condutor do veículo foi encaminhado à delegacia legislativa para prestar esclarecimentos


postado em 22/01/2014 08:38 / atualizado em 22/01/2014 07:57

Os bombeiros foram acionados, mas o motorista recusou o atendimento(foto: Ed Alves/Cb/DA Press)
Os bombeiros foram acionados, mas o motorista recusou o atendimento (foto: Ed Alves/Cb/DA Press)

Um carro caiu na lateral do Congresso Nacional e atingiu a vidraça do local, em Brasília. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22/1). De acordo com a Polícia Militar, o motorista dirigia em direção à Rodoviária do Plano Piloto. Além do condutor, um jovem menor de idade também estava dentro do veículo.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, entretanto, o motorista teria recusado atendimento. Segundo os bombeiros, o condutor do veículo fez o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. O veículo ainda está no local aguardando a perícia.

Como houve destruição do patrimônio público, o motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Legislativa para prestar esclarecimentos. Em seguida, ele será conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (área central), que vai apurar o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade