(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Boliviano suspeito de matar família em Ferraz de Vasconcelos é solto

Alex Guinones Pedraza teve o alvará de soltura expedido na terça-feira, 24; polícia acredita em vazamento acidental de gás


postado em 25/09/2013 07:25 / atualizado em 25/09/2013 07:39


O boliviano Alex Guinones Pedraza, de 33 anos, preso no dia 18 acusado pela morte da namorada, Dina Vieira da Silva, de 42 anos, e de seus quatro filhos, de 7, 11, 12 e 16 anos, teve o alvará de soltura expedido na terça-feira, 24.

Os corpos foram encontrados no apartamento da família, em Ferraz de Vasconcelos, e havia suspeita de envenenamento. Mas a perícia do Instituto de Criminalística não encontrou traços de veneno nos alimentos consumidos pela família. A polícia acredita em vazamento acidental de gás.

Imóvel de Ferraz já teve outras mortes suspeitas

Uma ex-moradora do apartamento reforçou as suspeitas de asfixia por vazamento de gás. Viviane Nascimento, de 20 anos, contou em depoimento à polícia que passou mal em 3 de junho. Ao acordar, viu seu marido, Lucas Nascimento, de 23, morto. Ela perdeu o bebê no 7º mês de gestação.

Ela tomava banho quando começou sentir tontura. “Na época, não passou isso (vazamento de gás) pela minha cabeça. A gente tinha acabado de alugar.” Segundo Viviane, o marido a ajudou a se deitar e, quando acordou, às 3h, ele já estava morto, com vômito sobre o corpo. Ela abortou no hospital. O caso foi registrado na polícia como morte suspeita e será investigado. Uma primeira análise mostrou que o coração do marido estava inchado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)