(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Multidão acompanha Parada Gay em Salvador

A rainha desta edição, a cantora Daniela Mercury, comandou o início da festa, à frente do primeiro dos cinco trios elétricos que percorreram um circuito por ruas e avenidas do centro da cidade


postado em 08/09/2013 19:01 / atualizado em 08/09/2013 19:20

A expectativa dos organizadores é reunir 500 mil pessoas na comemoração.(foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
A expectativa dos organizadores é reunir 500 mil pessoas na comemoração. (foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Uma multidão acompanhou neste domingo, dia 8, a 12ª Parada do Orgulho LGBT de Salvador. Considerada a terceira maior celebração do gênero no País - atrás apenas das edições de São Paulo e Rio -, a parada teve como tema, este ano, "Somos milhões: estamos em todos os lugares".

A rainha desta edição, a cantora Daniela Mercury, comandou o início da festa, à frente do primeiro dos cinco trios elétricos que percorreram um circuito por ruas e avenidas do centro da cidade. "É um orgulho imenso ser a rainha desta festa, para celebrar a diversidade e o respeito", discursou a cantora, que assumiu um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa no início de abril.

Atendendo a pedidos do público, Daniela ainda deu um longo beijo na namorada, antes do início de sua apresentação. Além do desfile, estão sendo realizados shows em palcos montados no Pelourinho e no Largo do Campo Grande. A expectativa dos organizadores é reunir 500 mil pessoas na comemoração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)