(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende manifestantes por porte de facas e combustível em SP


postado em 13/06/2013 17:56 / atualizado em 13/06/2013 18:09

Dezesseis jovens foram detidos e passam por triagem em uma espécie de Q.G montado pela PM em um prédio próximo à Praça do Patriarca. Segundo a polícia, eles portavam facas e combustível. A reportagem também constatou que pessoas portando vinagre, usado para neutralizar o efeito de bombas de gás lacrimogêneo, também foram detidas. Um policial alegou que os manifestantes foram revistados porque estariam "com um produto estranho".

O motorista que circula na região central de São Paulo deve ficar atento com a possibilidade de interdição de vias. A greve dos trens da CPTM, válida desde a manhã desta quinta-feira, é outro motivo de alerta. O excesso de carros nas ruas fez com que a cidade repetisse seu recorde de lentidão: 148 km registrados às 11h, o mesmo volume do recorde do ano no horário de pico matinal (que vai das 7h às 10h), ocorrido às 9h do dia 5 de abril.

 Das 27 pessoas que foram detidas nos três últimos protestos, 13 delas continuam presas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dos 20 detidos na terça, sete foram soltos e responderão em liberdade por pichação, lesão corporal, desacato à autoridade e obstrução de transporte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)