(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

São Paulo tem 79 km de trânsito lento nesta segunda


postado em 01/04/2013 09:52 / atualizado em 01/04/2013 10:18

São Paulo, 01 - A cidade de São Paulo chegou a registrar 100 km de lentidão na manhã desta segunda-feira. Por volta das 9h40, houve queda para 79 km, segundo balanço da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O trecho de lentidão mais extenso é o da pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, até a ponte Cidade Universitária. De acordo com a CET, são 5,6 km de trânsito carregado no local. No total, são cerca de 10,2 km de lentidão no eixo da Marginal Pinheiros (sentido Interlagos).

Já na via expressa da Marginal Tietê, o motorista enfrenta, na direção Castelo Branco, 5,4 km de lentidão, até a ponte da Freguesia do Ó. O eixo Marginal Tietê totaliza, nesta segunda-feira, 6,9 km de trânsito lento.

Na Avenida dos Bandeirantes, zona Sul da Capital, o ponto de maior lentidão, no sentido Marginal Pinheiros, segue por 5,1 km, entre os viadutos Ministro Aliomar Baleeiro e Santo Amaro. O eixo Leste-Oeste, por sua vez, soma na manhã desta segunda-feira 6,3 km de tráfego lento, sendo que o trecho mais complicado, com 4,7 km de lentidão, vai do Viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)