(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem recifense está desaparecida há três dias

Ana Cláudia de Fátima, 26 anos, saiu de casa para ir ao banco e não voltou. Polícia investiga o caso


postado em 29/03/2013 15:00

Familiares estão à procura da autônoma Ana Cláudia de Fátima dos Passos Barros Lima, 26 anos, que, na última terça-feira (26), saiu de casa, no bairro da Mustardinha, para ir ao banco e não voltou até hoje. Um boletim de ocorrência já foi registrado e a polícia está investigando o caso. A foto da jovem, moradora do Recife, está sendo compartilhada nas redes sociais.

A universitária Enny Alves, 23, prima de Ana Cláudia, contou que ela teria dormido na residência de uma amiga, na terça-feira. “Aparentemente, estava tudo bem. O celular dela, no entanto, permaneceu desligado. No dia seguinte, segundo a amiga, ela saiu de casa pela manhã dizendo novamente que iria ao banco. Não temos mais nenhuma notícia”, relatou.

Ana Cláudia saiu de casa vestindo uma calça jeans escura, blusa estampadas, sapatilhas e bolsa beges. Na foto, ela aparece com aparelho ortodôntico, mas ela já não usa mais. Quem tiver informações sobre a jovem pode entrar em contato por meio dos telefones: (81) 8781.1708 ou 9500.7215.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)