(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítimas de acidente aéreo no Pará serão identificadas por exame de DNA

Avião caiu em Monte Dourado, distrito de Almeirim, matando 10 pessoas


postado em 13/03/2013 13:57

 

Os corpos carbonizados das dez vítimas da queda de um avião bimotor na noite de terça-feira (12) a cerca de 4 quilômetros do aeroporto da cidade de Monte Dourado, distrito de Almeirim, no oeste do Pará, devem chegar a Belém até o final da tarde desta quarta-feira, segundo informações do Centro de Perícias Renato Chaves. Eles serão identificados por meio de exame de DNA no Instituto Médico Legal (IML).

 Dois peritos criminais e quatro auxiliares de remoção, que estiveram no local do acidente, na manhã desta quarta, ajudaram no resgate das vítimas. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) encontrou os destroços do bimotor na mata e ainda não tem informações sobre os motivos da queda.

 Em nota, a empresa Fretax Aéreo, responsável pelo avião, informou que um tripulante e nove passageiros morreram no acidente. Os passageiros eram operários que trabalhavam na construção de uma barragem na região da Hidrelétrica Santo Antônio do Jari. A Fretax diz que o avião estava em dia com as revisões mecânica e elétrica, e o piloto com habilitação e exame médico regularizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)