(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bebê que caiu em varanda de hotel do Rio é enterrado em Brasília


postado em 31/12/2012 10:52 / atualizado em 31/12/2012 13:27


Cerca de 100 pessoas compareceram ao enterro do menino Henrico Salazar Padilha Tavares, de um ano e quatro meses, no cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto, em Brasília. Henrico caiu do quarto andar do Hotel Paradiso All Suites, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira. A despedida da criança ocorre na capela ecumênica da necrópole. A mãe da criança acompanha a celebração medicada.

O acidente ocorreu assim que a família chegou ao hotel, onde ficariam hospedados durante o réveillon. A criança caiu entre os espaços do vidro da sacada. Em depoimento à polícia, o pai do menino contou que ele ajudava o maleiro a colocar as malas no quarto enquanto a mãe do bebê estava com ele na varanda. Em um momento de distração, ela se virou para falar com o marido e Henrico escorregou no vão. O garoto chegou a ser levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

O bebê é o primeiro filho do casal, que decidiu ter a criança mais tarde para que a avó os ajudasse nos cuidados.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O estabelecimento onde ocorreu o incidente está interditado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)