
A Polícia Civil investiga a queda de três pessoas da janela do 3º andar de um hotel em Ceilândia na manhã desta segunda-feira. Segundo informações do delegado titular da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) Marcelo Portela, um rapaz estava no local com uma garota de programa e se desentendeu com uma camareira. Durante a discussão, ele teria agredido a funcionária. Ao perceber o tumulto, outro trabalhador tentou socorrer a mulher mas não conseguiu e o trio caiu pela janela. Ainda não se sabe se a queda foi acidental.
Anteriormente, o Corpo de Bombeiros, responsável pelo atendimento às vítimas, defendeu que um dos envolvidos teria empurrado o homem e a mulher pela janela e em seguida teria pulado. A Polícia Militar, no entanto, disse que o trio caiu no fosso do elevador, mas não detalhou a circunstância.
O atendimento dos feridos foi feito no local e todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia. De acordo com os bombeiros, a mulher e um dos homens tiveram pequenos ferimentos e suspeitas de fratura. O outro envolvido teve traumatismo craniano encefálico grave. O caso ocorreu na EQNO, no Setor O.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao hotel para preservar a cena do crime. A Polícia Civil realiza a perícia para dar início às investigações.
