Publicidade

Estado de Minas

Idoso dado como morto se levanta em necrotério


postado em 06/11/2012 16:12 / atualizado em 06/11/2012 20:17

Um idoso dado como morto se levantou no necrotério do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na manhã desta terça-feira. A informação foi confirmada por uma funcionária da direção de enfermagem da unidade médica, que preferiu não ser identificada.

Segundo essa funcionária, foi feito inclusive um exame de eletrocardiograma e foi constatado que o paciente apresentara parada cardíaca. Contudo, enquanto era ensacado no necrotério do hospital, o maqueiro percebeu uma movimentação no invólucro e verificou que o homem ainda estava vivo.

A funcionária não sabe o que foi feito com o paciente depois que se contatou que ele vivia. "Mas é o que se comenta a todo instante aqui no hospital", disse. A administração do hospital afirmou que o idoso não estava morto quando foi mandado para o necrotério e que foi aberta uma sindicância para apurar o que ocorreu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade